PROJETO ESTIMULANDO


17 Sep
17Sep

Falta de atenção, dificuldade para aprender e desmotivação são algumas situações frequentes que os professores se deparam quando estão na sala de aula. Se o desafio já costuma ser grande para educadores com anos de experiência, imagina para quem acabou de sair de um curso de pedagogia ou das demais licenciaturas. Como preparar os futuros educadores para lidar com esses desafios?

A Neurociência está cada vez mais presente na sala de aula, ou  mais precisamente, a nossa compreensão de como o cérebro se desenvolve e de que forma isso muda a nossa forma de ensinar. Sendo assim, a terminologia “neuroeducação” traz consigo cada vez mais esta proximidade entre a neurociência e a educação.

Clique aqui e adquira esse projeto

Diante das novas tecnologias e avanços dentro da neurociência voltados para educação achamos importante criar o projeto Estimulando, que visa criar um ambiente para que a aprendizagem possa ocorrer de maneira estimulante e marcante, possibilitando a formação de sinapses variadas, oportunizando aprendizado mais significativo e duradouro. Para isso reunimos um rico material que irá pautar o trabalho do educador, dando oportunidade para que esse possa atuar como mediador capacitado.

Para conhecer mais sobre esse Projeto entre em contato conosco

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.