DIÁRIO DA EDUCAÇÃO


30 May
30May

Diário Para Educadores

O Diário da Educação da Editora Grafset espelha em suas páginas programas, projetos e ações que buscam essencialmente construir e promover uma escola pública de qualidade. Ferramenta com a qual educadores e alunos poderão participar mais efetivamente do processo educativo, através do acompanhamento e registro do seu dia a dia escolar. 

Com layout e conteúdo totalmente personalizáveis, vem dividido por bimestres e aborda temas específicos de acordo com a demanda de seu município.

O Diário da Educação é uma publicação que tem se mostrado, na prática, uma eficiente ferramenta de difusão de ações implementadas pelos gestores em educação das localidades onde é distribuído.
Com a possibilidade de 100% de personalização, o tema a ser adotado, as informações e layout são definidos e desenvolvidos de acordo com o interesse do contratante.

Para Alunos do Fundamental

Em suma, trata-se de módulos de acompanhamento do planejamento anual dasatividades desenvolvidas pelas escolas, professores e alunos, onde são encontradas as informações pertinentes àquele ano letivo. Apresentando-se como uma fonte de informação direta tanto para o gestor e educador, quanto para o estudante, aproximando-os cada vez mais, uma vez que contém tópicos que partem dos grandes temas da política educacional brasileira, chegando às questões que envolvem a autonomia da escola, passando pelas ações da Secretaria de Educação e da comunidade local.
Temas como cultura e diversidade, gestão democrática e valorização dos profissionais da educação, currículo e avaliação, investimentos nas escolas (tesouro nacional e estadual)são igualmente contemplados pelo Diário da Educação.


Para Alunos de Educação Infantil

Os Diários da Educação são exclusivos da Editora Grafset e devem ser adquiridos na própria Editora.

Clique aqui e conheça mais sobre esse e outros produtos da Editora

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.